Cocklobin - Gamut

sábado
Amarro o tempo incerto
E o que vejo é o dia da tempestade gélida
Sem forças, eu continuei o tempo
E o que eu não enxergava era o [presente] que acabava

Essas jaulas esmaecem em minhas mãos
Esse mundo também esmaece nos dias que se seguiam

[Liberte o Presente]

Essas respostas, somente essas respostas
O sol iluminando o presente, o eterniza*
O significado, somente esse significado
Somente com a existência revelada
Todos os sons se propagam

Por causa das feridas, eu esqueci
O dia de tempestade que se enroscou com a dor
Eu no entanto [difiro] de mim mesmo
Somente eu sigo o meu [presente]


Essas jaulas esmaecem em minhas mãos
Esse mundo também esmaece nos dias que se seguiam GAMUT

[Memorize a sua vida]
Continue vivendo e caminhe

Mesmo na pressa, pode parar
E amarre os sons do seu corpo
Memorize esse ciclo de reencarnação sem fim** e cante essa canção

Essas respostas, somente essas respostas
O sol iluminando o presente, o eterniza*
O significado, somente esse significado
Somente com a existência revelada
Todos os sons se propagam

O destino dessas respostas
Voam alto para um mundo em que o futuro é possível
Por responder o significado desse momento
Nós que havíamos parado, continuamos a andar***


Nota cultural:
*A palavra em japonês é kanaderu que realmente significa gravar alguma coisa ou salvar. Como se você escrevesse o seu destino em algum lugar ou em algum papel.
**Rinne, como é citado, é um conceito budista de reencarnação sem fim. Quando ele pede pra cantar, é porque nas religiões que vem do hinduísmo, se faz o mantra que representa o OM, que é o som do universo se movimentando. O cântico é pra entrar em sintonia com o universo.
***Esse andar mostra dois momentos. Um que é o de continuar o conhecimento, de ensinar e o outro é o da procura da própria salvação ou iluminação.


1 comentários:

erick_mil disse...

o esquema de ver as letras melhorou mto e as letras são ótimas equipe ta de parabéns o/

Postar um comentário