Cocklobin - WHEEL OF FORTUNE (Roda da fortuna)

sábado
A flor retorna quando o vento para
A respiração correta*
A canção correta
A pulsação correta
As cinzas dançam
E quando eu fecho os olhos, me vem uma escuridão natural
A respiração correta
A canção correta
A pulsação correta
O meu coração

Roda da sorte LaLaLa...

[Adeus] meu mundo amado
Eu chorarei na jaula que eu não escolhi
[Obrigado] meu mundo
Eu sorrirei na jaula que eu não escolhi

Sempre
Sem conseguir abrir o nosso coração abandonado e trancado, ficamos tristes
Sempre
Por perto nós choramos!
E nos entregamos, murchamos, desaparecemos e superamos

Oh... La... ah...

[Que solitário...]

Aqui é o mundo onde existe luz
É bastante confortável esse mundo
O mundo que está do lado de fora da jaula
É bastante confortável

[Aqui é?]

[É aqui que ficarei...]


Nota cultural:
*A palavra "correta" foi a mais apropriada, mas o sentido é de corrigir, como se finalmente ele tivesse aprendido a fazer todas aquelas coisas descritas.
Como podemos perceber, a letra fala da morte do protagonista.



0 comentários:

Postar um comentário