Imagem da semana!

quarta-feira

 Não podemos deixar o fã blog parar. Então, sempre que possível postarei a "Imagem da semana".
Ou seja, essa nova sessão terá sempre a imagem mais divertida ou bonitinha dos blogs dos nossos Robin's, certo?!
Hoje, eu encontrei duas imagens que gostei muito e não tenho certeza sobre o que falam, mas postarei mesmo assim. A primeira é do blog do Nigu que postou uma foto que ele tirou de sua tv (sharp) quando ele assistia a um show. Suponho eu, era um show do cocklobin. E a segunda imagem é do Kiri abraçadinho com o Shinichi, eu acho. *-*

Nigu no ameblo.


"Título: Assista ao vídeo.


Diversão.

Rir.

Eu vivo assim."


O Nigu fez um post simples que até o Google tradutor entendeu.


Kiri no ameblo.
Fofos, não é?




Boa semana para todos.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário